terça-feira, 28 de outubro de 2014

Prefeitura promove Semana de Prevenção de Acidentes para Servidores/as do Paço

Prefeitura promove Semana de Prevenção de Acidentes para servidores do Paço

Atualizado em 28/10/2014 10:48
Servidores que participarem do evento terão acesso a exposições relacionadas à saúde e bem estar

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (Semgep), realiza entre os dias 28 e 30 de outubro, para todos os servidores que trabalham no Paço Municipal, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat). O evento é realizado no hall de entrada do prédio principal do Paço Municipal, a partir das 8 horas, e tem como objetivo orientar e conscientizar os servidores quanto à importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho, criando assim uma visão prevencionista. Desta forma, os servidores poderão reconhecer condições e práticas inseguras, tomando atitudes para evitar resultados indesejáveis quanto à saúde e segurança.

A programação da Sipat conta com exposições de Equipamentos de Proteção Individual (EPI); orientações sobre a prevenção do câncer de mama, depressão, stress, alcoolismo e drogas; equipes de saúde verificarão pressão arterial e calcularão índices de massa corpórea (ICM); estande de cosméticos e apresentação da peça de teatro “Anjos da Guarda”.

O secretário de Gestão de Pessoas, Paulo César Fornazier, reforça que as atividades serão ministradas por profissionais ligados à Saúde e à Segurança no Trabalho. “O Departamento de Segurança e Saúde no Trabalho da Semgep faz um ótimo trabalho, incentivando e coordenando a realização de eventos como a Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho em prol do bem estar dos nossos servidores. Isso reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados”, afirma o secretário, que informa: “A Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho será realizada em todos os órgãos da administração municipal”.
Por Mayara Caramaschi, da editoria de Gestão de Pessoas - Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)


Crédito: Humberto Silva 

Serviço
Assunto: Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – Sipat
Data: 28 a 30 de outubro de 2014
Horário: a partir das 8 horas
Local: Paço Municipal - Hall de entrada prédio principal (Avenida do Cerrado, nº 999, Park Lozandes)
Contato: (62) 3524-4004

Nenhum comentário:

Postar um comentário