segunda-feira, 17 de outubro de 2016

IV Ação Cuidando do Educador de Forma Intersetorial tem início na próxima semana

IV Ação Cuidando do Educador de Forma Intersetorial tem início na próxima semana

Escrito em 30/09/2016 11:28
Atividades desenvolvidas pela Prefeitura de Goiânia são voltadas à saúde e qualidade de vida dos profissionais da Educação

Na próxima semana, a partir de segunda-feira, 3, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) dá início ao quarto ano da Ação Cuidando do Educador de Forma Intersetorial. Atividades voltadas à saúde do trabalhador ocorrem o durante todo mês em escolas, Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis), Gerência de Formação dos Profissionais da Educação, sede e outros locais.
A abertura das ações ocorrem na terça-feira, 4, na Escola Municipal Bárbara de Souza Morais, no Jardim Novo Mundo. A programação inclui o Coral Vozes em Canto, VI Sarau Itinerante, contação de histórias e apresentações de alunos. As ações fazem parte das estratégias desenvolvidas pela Prefeitura de Goiânia para promover bem-estar e garantir qualidade de vida aos professores e funcionários administrativos da rede municipal.
Dentro da semana, das 8 às 10h, na segunda-feira, 3, a Escola Municipal Wilmar da Silva Guimarães, no Conjunto Habitacional Aruanã, recebe a banda da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia. Na mesma manhã, servidores da Coordenadoria Regional de Educação Central, localizado no Setor Leste Universitário, passam por triagem vocal e orientação com profissional de fonoaudiologia.
Serviço:
Assunto: Início da IV Ação Cuidando do Educador de Forma Intersetorial
Data: 04/10
Horário: a partir das 8h
Local: EM Bárbara de Souza Morais (Jardim Novo Mundo)Contato: Assessoria de Comunicação da SME – 3524-5054
Daniela Rezende, da editoria de Educação e Esporte – Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário