terça-feira, 23 de agosto de 2016

5 Anos de EPAZ: compartilhando vivências. "Celebrar é um ato de gratidão por tudo que já conquistamos".



Política Articulada de Educação da Paz comemora cinco anos
Escrito em 22/08/2016 15:48
Durante toda a semana, a programação será especial com seminário, curso, apresentações culturais e lançamento do selo oficial
Nesta semana, a Política Articulada de Educação da Paz (Epaz) comemora seus cinco anos desde a implantação na Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). Para iniciar a programação especial, professores participam nesta terça-feira, 23, do seminário “Compartilhando Vivências: Cinco anos de parceria com a Epaz”, realizado entre 8h e 12h no Ministério Público do Estado de Goiás.
O seminário discutirá as temáticas relacionadas à cultura de paz, prevenção à violência, mediação de conflito e resolutividade pacífica, saúde integral e qualidade de vida. Participam da ação representantes da SME e as promotoras Simone Disconsi de Sá Campos e Elaini Cristina Alves Pires Trevisan. Interessados podem comparecer ao local.
Na manhã de quarta-feira, 24, as atividades de comemoração serão realizadas na Escola Municipal Maria Helena B. Bretas, no Setor Urias Magalhães. Alunos e professores participarão de momentos de integração, relatos de experiências, além de apresentações culturais. Já na quinta-feira, 25, educadores participam do curso “Conflito nas Relações Humanas: O que cabe às instituições?”.
Na sexta-feira, 26, o encerramento das atividades comemorativas serão realizadas na Escola Municipal Lions Clube de Goiânia e Tocantins pela manhã e, a partir das 16h, haverá um momento de confraternização no hall da SME para o lançamento do selo oficial da Epaz e apresentações culturais protagonizadas por educadores e alunos.
Serviço:
Assunto: Epaz comemora aniversário de cinco anos
Data: de 23 a 26 de agosto
Local e horário: conforme programação
Contato: Assessoria de Comunicação da SME - 3524-5054
Daniela Rezende e Lívia Máximo, da editoria de Educação e Esporte – Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário