quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Biodança no CMEI 13 de Maio - EPAZ em Ação

ATIVIDADE DIFERENTE NO PLANEJAMENTO MENSAL COLETIVO DO MÊS DE OUTUBRO
Participou conosco, na noite de quinta-feira (10/10/13),  a Professora Célia do Programa EPAZ da SME trabalhando com o coletivo uma atividade de BIODANZA.










A experiência propiciada pelo trabalho da Professora Célia por meio da biodança foi totalmente nova para mim. Conduzida pela dança, a professora conseguiu mexer com corpos e mentes. Fez suscitar sentimentos e ideias, que permaneciam guardados ou até mesmo impensados, não sentidos. Sem dúvida, foi um trabalho que mexeu, reviveu e renovou meu corpo e minha mente para novos sonhos, novas possibilidades. Sem dúvida, isso aconteceu com todo o grupo que participou. Seria interessante poder participar de um trabalho assim, ao menos uma vez por mês. Funcionaria como uma parada, para cuidar do outro, para cuidar de mim. Só tenho a agradecer a participação da Professora Célia, desejando que muitas oportunidades se abram para que ela possa espalhar a biondança pela SME, pois nossos profissionais precisam.


Romilda Cândido de Araújo Mendes
Dirigente do CMEI 13 de Maio

Nenhum comentário:

Postar um comentário