segunda-feira, 4 de maio de 2015

aos cursistas, das Turmas A, B e C, das seguintes Ecoformações: "Curso de Mediação de Conflito e Convivência Pacífica", "Curso Tecendo a Educação em Direitos Humanos na Educação da Paz" e "Grupo de Trabalho e Estudo de Educação da Paz - GTE EPAZ" que no dia 19/05/2015


Lembramos aos cursistas, das Turmas A, B e C, das seguintes Ecoformações: "Curso de Mediação de Conflito e Convivência Pacífica", "Curso Tecendo a Educação em Direitos Humanos na Educação da Paz" e "Grupo de Trabalho e Estudo de Educação da Paz - GTE EPAZ" que no dia 19/05/2015 seremos recebidos e recebidas pela CAO Educação, Dra. Simone Disconsi, do Ministério Público do Estado de Goiás - Rua 23, esq. com Av. Fued José Sebba, Qd. 06, Lt. 15/24, térreo, Jardim Goiás, no Auditório (próximo da Saneago, antes do Serra Dourado), das 7:30 às 11:30 ou das 13:30 às 17:30 - você escolherá o horário mais adequado, pois a pauta é repetida. Tema: "Bullying e Ato Infracional e Indisciplina Escolar; Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes; e Mediação Escolar".
Essa é uma parceria da SME/EPAZ com a CAO Educação/MPGO há 4 anos, onde refletimos temáticas relevantes que impactam no nosso fazer pedagógico, administrativo e relacional nos ambientes educacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário