quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Agradecimentos EPAZ 2012


Queremos agradecer a você que foi Construtor e Construtora de Pontes de Educação da Paz/EPAZ.

Queremos agradecer o seu esforço e empenho em realizar o seu melhor e fazer a diferença nos ambientes educacionais.

Queremos agradecer o seu profissionalismo, apesar das dificuldades, dos conflitos e dos problemas que você mediou e resolveu de forma pacífica.

Queremos agradecer por você ter mantido o contrato com a sua paz interior e ser semeador e semeadora de paz ao seu redor.

Queremos agradecer a você pela sua dedicação, responsabilidade e compromisso nos cursos Conflitos nas Relações Humanas: o que cabe às Instituições Educacionais e no Grupo de Trabalho e Estudo de Educação da Paz – GTE EPAZ; nos Encontros da EPAZ nas Instituições Educacionais; no II Sarau Itinerante – EPAZ Saúde e Qualidade de Vida; no Dia Municipal de Cultura de Paz no Município de Goiânia; na Semana de Educação da Paz da RME; no Aniversário de 01 ano da EPAZ; no I Seminário de Educação da Paz: estudos, pesquisas e vivências; na Conferência Saúde Emocional um Caminho da Educação da Paz, com Dr. Augusto Cury; no Programa Escola da Inteligência; no Festival Craques da Paz; e tantas e tantas outras ações que estivemos juntos e juntas na e pela Educação da Paz.

Queremos agradecer pelo seu protagonismo e proatividade nas práticas pedagógicas, administrativas e relacionais.

Queremos agradecer por mais esse ano de 2012, um tempo de semeaduras, de colheitas, de transformações e mudanças em todas as nossas dimensões.

Que a Paz, o Amor, a Felicidade, a Saúde Integral e a Qualidade de Vida façam parte da sua vida interior e exterior.

Que você seja a mudança que almeja para o Planeta Terra.

Que cada um de nós possa ir além dos nossos ressentimentos, limitações e defeitos e nos Unir em Prol da Cidadania, da Paz, da Justiça Social, dos Direitos Humanos e da Sustentabilidade e Felicidade Planetária.

Feliz Natal e um Excelente 2013 com muita Paz!

Genivalda Cravo

Coordenação Geral da EPAZ/SME Gyn

Gilberto Araújo

Leila Oliveira

Manoel Bomfim

Márcia Maristela

Equipe da EPAZ/SME Gyn